DUVIDAS FREQUENTES

- Alteração do pedido

Você pode solicitar alterações em seu pedido no prazo de até 2h após a confirmação de compra.
Solicitações feitas após esse prazo poderão sofrer cobrança de taxas adicionais. Para isto, entre em contato com a nosso SAC.

- É seguro comprar no site da ALAMBRINDES?

SIM ! Nosso site é seguro, com criptografia (SSL), homologado pela Comodo Secure, autoridade n° 1 em certificados de
segurança digital no mundo.

- Posso alterar meu endereço de entrega?

Sim, para isto entre em contato com a nosso SAC!

- Recebi o meu pedido incompleto ou errado.

Caso tenha recebido seu pedido faltando algum item ou caso tenha sido enviado qualquer item com
modelo/personalização/tamanho/etc. diferente do solicitado,

1 - Confira o seu pedido pela sua conta.
2 - Caso confirme que o seu pedido foi realizado corretamente, e mesmo assim foi enviado um produto que você não
solicitou/ou faltaram itens do seu pedido, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento em Fale com a gente,
enviando-nos fotos dos produtos que recebeu, para que possamos agilizar o seu atendimento.
3 - Caso você perceba que acabou solicitando um item errado, a solicitação da troca ou devolução deve passar por uma análise da
equipe de atendimento e taxas adicionais podem ser cobradas. Entre em contato com a nosso SAC.

4- ATENÇÃO - PRODUTOS PERSONALIZADOS:

A ALAMBRINDES® , após o pedido APROVADO pelo cliente, reserva-se o direito de recusar as solicitações de
cancelamentos, trocas e devoluções de produtos PERSONALIZADOS, por se tratarem de itens que foram produzidos
com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, o que impede a recomercialização do produto.
Verifique o ‘layout’ encomendado através da prévia disponibilizada.
Entrega em todo Brasil

Atendemos todo território nacional

Venda segura

Compromisso de compra segura

Mais de 3.000 produtos

Nós temos o que voce precisa