Política Geral de Troca e Devolução

 
De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor no Art. 49,
você pode desistir da sua encomenda em até 7 dias após o recebimento do seu pedido.

Devoluções solicitadas após este prazo não serão aceitas.

 
ATENÇÃO - PRODUTOS PERSONALIZADOS: 

A ALAMBRINDES®, após o pedido APROVADO pelo cliente, reserva-se o direito de recusar as
solicitações de cancelamentos, trocas e devoluções de produtos PERSONALIZADOS, por se tratarem de
itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, o que impede a
comercialização do produto. Verifique o ‘layout’ encomendado através da prévia disponibilizada.

Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, garantimos a troca
ou o conserto do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas. Caso o produto
não esteja mais disponível em nosso estoque, oferecemos alternativas de troca. Para isto, entre em
contato com a nosso SAC.

ATENÇÃO: Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos
personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de
impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e
aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.

Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado por você.
Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por você no site, e-mail ou WhatsApp, não se constitui
defeito do produto. No caso de a ALAMBRINDES® entregar o produto com texto não autorizado por você,
nos comunique imediatamente e providenciaremos nova produção e entrega sem custo adicional.

Caso o produto apresente vício (Defeito de Fabricação) dentro dos prazos previstos pela garantia, você
pode solicitar a troca ou o conserto. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do
recebimento e nos informes imediatamente através da nosso SAC sobre qualquer inconformidade.

Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Devolução do valor pago. Caso não seja passível concerto ou troca do produto, no iremos devolver o valor
do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você
pagou com: cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser
estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do
estorno depende da administradora do cartão. Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um
depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no
cadastro da pessoa que comprou.
Entrega em todo Brasil

Atendemos todo território nacional

Venda segura

Compromisso de compra segura

Mais de 3.000 produtos

Nós temos o que voce precisa